sábado, 26 de março de 2011

POR QUE NÃO SOU DO MUNDO?

Há muitos dias Deus vem falando comigo sobre qual é o meu entendimento sobre ser do mundo. Tenho refletido muito e buscado na Palavra de Deus o entendimento e lá Ele falou comigo assim:

        Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!  Isaías Cap 14 V.12

          E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo.  Isaías Cap 14 V.15

Não entenderem? Deus quis me dizer que o mundo é daquele que caiu, pois quando ele se rebelou foi banido do céu vindo direto para a terra, ou seja, para os confins dos infernos e hoje com seus anjos rebeldes de trevas governam o mundo que se torna cada vez mais trevoso. Sendo assim, nós que recebemos a marca do sangue de Jesus Cristo, não devemos nos misturar e viver achando que o mundo foi feito para nós. O que foi feito para nós está além da nossa compreensão, ou seja, é muito espiritual, mas quando buscamos Deus nos revela o que Ele quer para nós.

Na sua palavra está bem claro o que Ele quer para nós, basta um pouco de meditação e tudo nos será revelado.

Isaias escreveu muito bem o que acontecia com aquele povo rebelde e se compararmos com o povo de hoje não é a mesma coisa?
     Ai, nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao SENHOR, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás. Isaías Cap 1 V.4
          Por que seríeis ainda castigados, se mais vos rebelaríeis? Toda a cabeça está enferma e todo o coração fraco.  Isaías Cap 1 V.5

        Mas o apóstolo Paulo deixou muito bem claro como o cristão deve proceder. Devemos estar na terra, pois aqui nascemos, mas um dia fomos lavado, sarados e separados pelo sangue de Jesus Cristo, Senhor dos Senhores, Santo dos Santos.

 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convém; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. 1 Coríntios 10:23
       Todas as coisa me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são licitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. 1 Coríntios 6:12

A partir desse momento passamos a carregar a marca da promessa e não a marca da besta, por isto, meus amados irmãos quando pensarmos em abandonar os caminhos de Jesus Cristo, devemos pensar não sete vezes, mas setenta vezes sete. Não preciso estar enfiado dentro de uma igreja, mas devo fazer como Deus disse a Josué, no capítulo 1, versos 7 e 8, ser forte e corajoso e não desviar nem para a direita e nem para a esquerda, antes meditar na palavra de Deus de dia e de noite e Ele será comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário