Banco de Orações

Vamos orar hoje pelo (a):  Estamos orando pela paz no mundo


     Senhor Meu Deus e meu Pai, hoje venho até voz clamar pelo mundo todo que passa por momentos difíceis com guerras, terremotos, maremotos, pessoas fugindo de seus paises por perseguições políticas, pessoas vivendo na miséria, pessoas passando fome, pedindo ao Senhor que coloque amor nos corações dos homens para que esse mundo seja melhor, onde o ser humano respeite seu semelhante, onde a maldade caia fora e nos deixe em paz. Meu Deus que Teus anjos venham até nós e nos proteja de todo mal que habita neste mundo. Senhor que cada dia seja melhor do que o outro, que cada início de manhã seja uma renovação aos corações desesperados, que cada manhã ao abrir os olhos possamos ver a Tua face. Não nos deixe órfãos Senhor, esteja sempre conosco, pois abrimos as portas dos nossos corações para o Senhor, pois o Senhor mesmo disse que está às portas e bate, se ouvirmos Sua voz e abrir o Senhor entrará e ceiará conosco, então meu Deus venha e entre pelas portas dos nossos corações e ceie conosco, é o que peço em o nome do Senhor Jesus, amém.

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO




      “Senhor Jesus Cristo, creio que Tu morreste na Cruz por meus pecados e ressuscitaste da morte. Tu me redimiste por Teu sangue e pertenço a Ti, e quero viver para Ti. Confesso todos os meus pecados, conhecidos e desconhecidos. Lamento-me por todos eles. Renuncio a todos eles. Perdoo a todas as pessoas que me ofenderam, do mesmo modo que quero que Tu me perdoes. Perdoa-me agora e purifica-me com Teu sangue. Agradeço-Te pelo sangue de Jesus que me purifica agora de todo pecado. Tu sabes minhas necessidades especiais, aquilo que me amarra que me atormenta que perverte aquele espírito maldito. Reivindico a promessa de Tua Palavra: “Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. Chamo por Ti agora. Em nome de Jesus Cristo, liberta-me, ó Senhor. Satanás, eu renuncio a ti e a toda tua obra. Eu me desligo de ti, em nome de Jesus Cristo, e te mando deixar-me agora, neste momento, em nome de Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo. Amém. ”



Um comentário:

  1. Porque nossa luta não é contra sangue e carne, mas contra principados e potestades, contra as ostes dominadores deste mundo tenebroso.

    ResponderExcluir