Banco de Orações

Vamos orar hoje pelo (a):  Pelas Graças recebidas





Senhor meu Deus e meu Pai, neste momento em que entro em comunhão com o Senhor venho Pai agradecer pela vida e por tudo que tens feito por mim. Mau Pai, obrigado pelas bençãos que o Senhor tem derramado sobre mim e sobre minha família. Pai quero neste momento também orar por todos aqueles que sofrem neste mundo difícil em que vivemos, difícil por causa do nosso pecado e também do nosso orgulho e vaidade. Pai lembre-se sempre daqueles que partiram na esperança da ressurreição e aguardam em sono a vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo. Pai lembre-se também de todos que nesta semana sofreram, lá nos Estados Unidos com aquele atirador enlouquecido e agora Papai quero lembrar também daquelas criancinhas de Janaúba que morreram queimadas, da professora que salvou muitos e acabou perdendo a vida por causa de uma pessoa enlouquecida. Meu Deus venha até nós e nos ajude a superar tudo isto, Senhor oro pelas criancinhas que foram queimadas e estão nos hospitais em recuperação, uma recuperação tão difícil. Papai tenha piedade dessa humanidade que se encontra cada vez mais afastada dos Seus preceitos e com isto pagamos um preço muito alto. Meu Pai tenha compaixão daqueles que detêm o poder em suas mãos e o usam de maneira errada com isto muitos sofrem, principalmente no Brasil onde a moral está tão baixa e com isto muitos estão perecendo em filas de hospitais, muitos estão pelas ruas sem emprego, sem  condições de  alto sustentar. Meu Deus e Pai, tenha compaixão daqueles que usam mal a função que exercem, que eles possam lembrar-se que antes de serem eleitos por nós, o Senhor permitiu que eles fossem eleitos primeiro, pois sem a Sua vontade nada acontece. Oro também por esta pessoa que acessou o Blog Caçador de Deus e está visitando nossa página, que o Senhor o abençoe e não o desampare. Oro e agradeço sempre, por estar comigo e ajudar a sair do deserto que as vezes estou passando em minha vida.  Amém e amém.



ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO




      “Senhor Jesus Cristo, creio que Tu morreste na Cruz por meus pecados e ressuscitaste da morte. Tu me redimiste por Teu sangue e pertenço a Ti, e quero viver para Ti. Confesso todos os meus pecados, conhecidos e desconhecidos. Lamento-me por todos eles. Renuncio a todos eles. Perdôo a todas as pessoas que me ofenderam, do mesmo modo que quero que Tu me perdoes. Perdoa-me agora e purifica-me com Teu sangue. Agradeço-Te pelo sangue de Jesus que me purifica agora de todo pecado. Tu sabes minhas necessidades especiais, aquilo que me amarra que me atormenta que perverte aquele espírito maldito. Reivindico a promessa de Tua Palavra: “Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. Chamo por Ti agora. Em nome de Jesus Cristo, liberta-me, ó Senhor. Satanás, eu renuncio a ti e a toda tua obra. Eu me desligo de ti, em nome de Jesus Cristo, e te mando deixar-me agora, neste momento, em nome de Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo. Amém. ”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DE ANGUSTIA E AFASTAMENTO DE DEUS

E, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram; E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pe...