Banco de Orações

Vamos orar hoje pelo (a):  Pedindo a Deus que aumente nossa fé.




Senhor meu Deus e meu Pai, neste momento em que entro em comunhão com o Senhor venho Pai agradecer pela vida e por tudo que tens feito por mim. Meu pai, através desta oração venho copiosamente pedir ao Senhor que aumente a nossa fé para que possamos caminhar mais e mais dentro da Tua Palavra. Senhor meu Deus não deixe que o desanimo tome conta de mim, abra meus olhos espirituais para que eu possa ver a Tua Face. Espirito Santo de Deus venha sempre sobre minha vida, Que eu possa receber boas inspirações para escrever no meu Blog e com isto ajudar a pregar mais e mais a Palavra de Deus. Senhor Jesus, meu amado mestre, interceda por mim junto a Deus nosso Pai para que Ele não desvio seu olhar da minha vida e que eu possa contar sempre com vocês três em minha vida e assim meu Deus peço-Te ajude a toda essa humanidade a entender qual é o proposito do Senhor para nós, ajude o povo brasileiro que sofre com tanta desigualdade, sofrendo em hospitais, sem condições básicas e necessárias para o ser humano, sem saneamento básico, educação e segurança. Que nossos governantes possam ser tocados pelo Senhor e que eles possam entender que antes de serem eleitos por nós, foi o Senhor que permitiu que eles tomassem posse dos seus cargos, pois sem a vontade do Senhor nós nada seremos. Ajuda-nos Senhor, e por isto oramos e pedimos ao Senhor que volte a Tua face para nós e não nos abandone, perdoe nossos pecados e abençoe a todos que leem essa oração.   Amém e amém.



ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO




      “Senhor Jesus Cristo, creio que Tu morreste na Cruz por meus pecados e ressuscitaste da morte. Tu me redimiste por Teu sangue e pertenço a Ti, e quero viver para Ti. Confesso todos os meus pecados, conhecidos e desconhecidos. Lamento-me por todos eles. Renuncio a todos eles. Perdôo a todas as pessoas que me ofenderam, do mesmo modo que quero que Tu me perdoes. Perdoa-me agora e purifica-me com Teu sangue. Agradeço-Te pelo sangue de Jesus que me purifica agora de todo pecado. Tu sabes minhas necessidades especiais, aquilo que me amarra que me atormenta que perverte aquele espírito maldito. Reivindico a promessa de Tua Palavra: “Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. Chamo por Ti agora. Em nome de Jesus Cristo, liberta-me, ó Senhor. Satanás, eu renuncio a ti e a toda tua obra. Eu me desligo de ti, em nome de Jesus Cristo, e te mando deixar-me agora, neste momento, em nome de Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo. Amém. ”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DE ANGÚSTIAS

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; que nos consola em toda a...