Banco de Orações

Vamos orar hoje pelo (a):  Pelas Graças recebidas





Senhor meu Deus e meu Pai, nesta madrugada gostosa em que estou conectado ao Senhor, venho agradecer pela vida, pelas bençãos que o Senhor tem derramado sobre minha vida. Senhor neste momento oro por todas as pessoas que estão em sofrimento, nos hospitais, nas cadeias, pelas ruas pois não tem onde morar, aquelas que estão no vício do álcool e das drogas, por aqueles que estão fugindo das guerras, Senhor tenha compaixão de todos nós, olhe pelo nosso Brasil onde tanto sofrimento tem sido causado ao povo por pessoas que não entendem que estão investidos de algum poder que lhes foi dado pelo Senhor, para que possam ajudar os menos favorecidos. Meus Jesus Cristo, olhe por nós e interceda junto a Deus nosso Pai em favor de todos nós, olhe por essa humanidade que até hoje ainda não entendeu o real sentido da morte do Senhor na Cruz, que foi para o perdão dos nossos pecados. Oro também por todos aqueles que tem visitado o Blog Caçador de Deus e peço ao Santo Espírito de Deus que dê a cada um a inspiração para que possam entender o real sentido dos estudos aqui publicados. Que neste momento os anjos do Senhor meu Deus possam visitar a todos os lares em sofrimento, onde estão ocorrendo desavenças entre marido e mulher, pais e filhos e que as forças do mal que impera neste mundo sejam contidas pelos Teus anjos meu Deus. Abençoe nossa cidade, nosso bairro, nossa rua, e o nosso Brasil e todos os Países do mundo, oro e agradeço sempre, meu Deus e Senhor,  amém e amém.


ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO




      “Senhor Jesus Cristo, creio que Tu morreste na Cruz por meus pecados e ressuscitaste da morte. Tu me redimiste por Teu sangue e pertenço a Ti, e quero viver para Ti. Confesso todos os meus pecados, conhecidos e desconhecidos. Lamento-me por todos eles. Renuncio a todos eles. Perdôo a todas as pessoas que me ofenderam, do mesmo modo que quero que Tu me perdoes. Perdoa-me agora e purifica-me com Teu sangue. Agradeço-Te pelo sangue de Jesus que me purifica agora de todo pecado. Tu sabes minhas necessidades especiais, aquilo que me amarra que me atormenta que perverte aquele espírito maldito. Reivindico a promessa de Tua Palavra: “Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. Chamo por Ti agora. Em nome de Jesus Cristo, liberta-me, ó Senhor. Satanás, eu renuncio a ti e a toda tua obra. Eu me desligo de ti, em nome de Jesus Cristo, e te mando deixar-me agora, neste momento, em nome de Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo. Amém. ”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DE ANGUSTIA

Então chegou Jesus com eles a um lugar chamado Getsêmani, e disse a seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto vou além orar. E, lev...