Pular para o conteúdo principal

Banco de Orações

Vamos orar hoje pelo (a):  Pelas Graças recebidas





Senhor meu Deus e meu Pai, nesta madrugada gostosa em que estou conectado ao Senhor, venho agradecer pela vida, pelas bençãos que o Senhor tem derramado sobre minha vida. Senhor neste momento oro por todas as pessoas que estão em sofrimento, nos hospitais, nas cadeias, pelas ruas pois não tem onde morar, aquelas que estão no vício do álcool e das drogas, por aqueles que estão fugindo das guerras, Senhor tenha compaixão de todos nós, olhe pelo nosso Brasil onde tanto sofrimento tem sido causado ao povo por pessoas que não entendem que estão investidos de algum poder que lhes foi dado pelo Senhor, para que possam ajudar os menos favorecidos. Meus Jesus Cristo, olhe por nós e interceda junto a Deus nosso Pai em favor de todos nós, olhe por essa humanidade que até hoje ainda não entendeu o real sentido da morte do Senhor na Cruz, que foi para o perdão dos nossos pecados. Oro também por todos aqueles que tem visitado o Blog Caçador de Deus e peço ao Santo Espírito de Deus que dê a cada um a inspiração para que possam entender o real sentido dos estudos aqui publicados. Que neste momento os anjos do Senhor meu Deus possam visitar a todos os lares em sofrimento, onde estão ocorrendo desavenças entre marido e mulher, pais e filhos e que as forças do mal que impera neste mundo sejam contidas pelos Teus anjos meu Deus. Abençoe nossa cidade, nosso bairro, nossa rua, e o nosso Brasil e todos os Países do mundo, oro e agradeço sempre, meu Deus e Senhor,  amém e amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 23 DE DAVI

Vamos fazer um estudo detalhado do Salmo 23. Esse Salmo foi escrito pelo Rei Davi e como consta na Palavra de Deus (Bíblia), Edição de Estudos Almeida, ele faz parte dos Cânticos de Confiança, ou seja, quando Davi foi inspirado por Deus para escrever esse Salmo ele sentia tanta confiança em Deus que tentou expressar tudo que sentia naquele momento.
Quanto ele diz: O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Davi alegava que ele tinha plena confiaça que tudo aquilo que ele pedisse a Deus o Pai lhe daria, pois quem serve a Deus jamais será desamparado. Onde Davi buscou essa confiança? No estudo da palavra pois essa foi uma das ordens de Deus para seu povo, medite na palavra de dia e de noite e eu serei contigo.
No verso seguinte: Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Davi deixa transparecer que quem andar debaixo da cobertura espiritual de Deus jamais passara por aflições e ele confiava plenamente naquilo que estava falando.
Davi sabia também que a presença d…

PORQUE AS COISAS SÃO TÃO DIFÍCEIS?

Deus quando criou o homem, o criou a sua imagem e semelhança, e colocou nele o sopro da vida que é nada mais nada menos que o fôlego divino, só que nós quando caminhamos pela terra encontramos muitas coisas que nos deviam do sentido real para que fomos criados para adorar a Deus, assim como aconteceu com Adão e Eva.
Um dia quando Deus veio ao Jardim do Éden já na parte da tarde para bater um papo com Adão viu que as coisas estavam todas erradas, pois Adão preferiu usar o seu livre-arbítrio e desobedeceu a Deus.
Não ocorre a mesma coisa conosco nos dias atuais, pois muitas vezes preferimos usar o nosso livre-arbítrio e incorrer no pecado do que obedecer a Deus naquilo que Ele tem de melhor para nós, pois na maioria das vezes preferimos a criatura que o Criador. Mas Deus jamais nos abandona como ocorria com o povo de Israel quando saiu da escravidão do Egito, sempre incorrendo em pecados e erros, mas Deus sempre vinha em socorro deles quando necessitavam.
Sei como é difícil entender todas …

DERRUBANDO AS MURALHAS DE SUA VIDA

Muitas vezes muralhas são erguidas na nossa vida que não sabemos como iremos derrubá-las e vencer as dificuldades. Josué era um homem que andava segundo os planos de Deus e Deus era com ele, chegando a Jericó conduzindo o povo de Deus, após a saída do Egito, encontraram uma cidade fortificada e com uma grande muralha que aos olhos dos homens era difícil de romper ou derrubar, Jericó.
Ora Jericó estava rigorosamente fechada por causa dos filhos de Israel; ninguém saía nem entrava.
Então disse o SENHOR a Josué: Olha, tenho dado na tua mão a Jericó, ao seu rei e aos seus homens valorosos.
Vós, pois, todos os homens de guerra, rodeareis a cidade, cercando-a uma vez; assim fareis por seis dias.
E sete sacerdotes levarão sete buzinas de chifres de carneiros adiante da arca, e no sétimo dia rodeareis a cidade sete vezes, e os sacerdotes tocarão as buzinas.  Josué – Capítulo 6 versos de 1 a 4
Quantos de nós muitas vezes achamos que as muralhas das nossas vidas serão impossíveis de serem derrubadas…