domingo, 25 de novembro de 2012

ESTAMOS FELIZES


Em três anos de criação do blog Caçador de Deus, já chegamos a publicar 118 mensagens relativas a Palavra de Deus, levando de uma forma simples e clara o que o Espírito Santo tem nos passado para engrandecer ainda mais o reino de Deus.

Somos sabedores que o mérito não é nosso mas apenas Daquele que é o dono da vida e tem nos conduzido até aqui, pois se não for pela misericórdia DEle nada teríamos feito. Tentamos a todo custo não fugir da missão principal que é pregar a Palavra de Deus, como disse de uma forma Clara e num entendimento fácil. Estamos chegando a 10.000 visitantes e de várias partes do mundo. Esperamos que possamos dar continuidade a esse projeto e continuar a levar a palavra de Deus a toda a criatura que necessitar de um pouco de conforto e querer saber mais das coisas espirituais.

Não queremos estar desvendando os mistérios de Deus, pois não temos essa condição, mas queremos sim aprender a cada dia ser melhor, com simplicidade e pela misericórdia Daquele que nos criou.

Não temos muitos membros, apenas 14, mas ficamos felizes em ver o contador de visitas chegar a 10.000, mostrando que muitos passaram pelo Blog e de alguma forma contribuímos para deixar a semente da renovação espiritual a alguém que estava a procura de conforto espiritual.

Hoje quando escrevia Deus me deu a palavra a seguir:


Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;
Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor. 
1 Coríntios – Capítulo 1 versos de 26 a 31

Estou agradecendo não pela minha glória, mas pela glória do reino de Deus, pois se não for por Ele eu nada serei nesse mundo, que vive momentos difíceis pela arrogância humana, pois eu me glorio é no Senhor.

Continuarei sim a pregar a palavra de Deus dessa forma, clara e simples, pois cada um tem um chamado e essa foi a forma que Deus tem me usado para levar a Sua Palavra a todos aqueles que a querem ouvir.

Como Paulo disse:

Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos.
Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus.
Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. 
1 Coríntios – Capítulo 1 versos de 23 a 25

Esse é o nosso objetivo, mesmo que não tenhamos muitos membros inscritos, mas que o contador de visitantes possa continuar a mostrar o quanto a Palavra de Deus é benigna e gostosa de ser ouvida. Que Deus abençoe a todos e traga sempre muita paz aos nossos corações.


Transcrições Bíblicas - Almeida Corrigida e Revisada Fiel - Bíblia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário