sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ANO NOVO TUDO NOVO?

Mais um ano está por terminar é hora de começar a pensar no que fizemos no ano que passou e nos preparar para iniciar uma nova etapa de nossas vidas aqui na terra. Não gosto de fazer promessas por que não creio que irei realizá-las, mas creio nas promessas de Deus e que elas irão se realizar em nossas vidas.

Quando Jesus caminhou pelo mundo Ele deixou uma mensagem de otimismo para nós após ter falado muitas coisas para mudar as nossas vidas e uma dessas mensagens está a seguir para reflexão.

          
Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. 1º João 16.33


Foi um ano cheio de tribulações e de realizações, muitas coisas realizamos e outras não, mas a mensagem é que não devemos desanimar e continuar a caminhar, pois a verdadeira paz que procuramos não encontraremos aqui e sim quando daqui partirmos pois a verdadeira paz só existe próximo de Deus. Aqui na terra existe uma paz falsamente implantada pelo homem, mas que muitas vezes tem um preço muito alto com catástrofes e muitas mortes.

Essa paz o homem tenta fazer a custo da força e da violência, mas a paz de Jesus Cristo é implantada através do amor, por isto que Ele nos conclama a participar do manjar dEle  pois ele disse que todo aquele que beber da água da vida esse não terá sede e sim será saciado.

“Quem beber dessa água tornará a ter sede; aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será uma fonte a jorrar para a vida eterna” João 4:13 -14

Espero que depois das reflexões que fizer sobre o que foi 2010 na minha vida eu possa retirar o que de ruim aconteceu e as coisas que não consegui realizar possa realizar ao longo do ano que está por iniciar-se. Deixo a Paz de Cristo a todos aqueles que visitaram o meu blog nesse ano de 2010 e aos meus seguidores também. Que no ano de 2011 possamos continuar a escrever mais ainda sobra a vida cristã e que Deus e o Espírito Santo possa nos Iluminar sempre para seguirmos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário