sábado, 24 de outubro de 2009

Qual o motivo do sofrimento no mundo atual?

"A nossa luta não é contra sangue e carne, mas contra principados e potestades, contra as forças do mal neste mundo tenebroso. Ef 6:12"

O motivo está dentro deste versículo. Paulo quando mandou esta carta aos Efésios ele alertava contra as forças do mal atuando sobre a vida de crentes. Porque este fato ocorre? Porque damos legalidade a satanás quando andamos em pecado, por isto, meus amados devemos sempre nos policiar a respeito do pecado, para que não caiamos nas siladas de satanás e seus comparsas.

O mundo está cada vez mais corrompido pela maldade, mas nós como escolhidos de Deus devemos nos preparar para a batalha. Como fazer isto? Nos armando com as armaduras de Deus e orando sem cessar. Vivemos hoje num campo de batalha e sobre uma pressão muito forte das forças do mal sobre nossas vidas, pois satanás sabe que ele já é vencido e quer levar muitos com ele.

Devemos orar em espírito e em verdade, para que a Mão de Deus esteja sobre as nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FILHOS DO AMOR OU DA PERDIÇÃO!

Vivemos momentos difíceis hoje em nosso País aonde a corrupção chegou há um ponto que muitas vezes nem acreditamos em mais nada e ninguém...