segunda-feira, 28 de maio de 2018

MOMENTOS DIFÍCEIS


Vivemos momento de cegueira espiritual em nosso país, onde satanás tem atuado grandemente por trás dos nossos governantes, mas a maioria dos brasileiros não estão se tocando com isto. Os princípios morais abalados, pessoas desvirtuando sua moral em favor de coisas mundanas como o dinheiro, famílias sendo destruídas, etc. O povo de Deus quando escravos no Egito passavam pelo mesmo problema, eram humilhados, mortos e sofriam todo tipo de torturas, mas não se tocavam com o afastamento espiritual que eles estavam passando e as forças do mal atuavam nos seus algozes levando há um grande sofrimento. Mas Deus estava no controle de todas as coisas e via o sofrimento de seu povo.
E disse o Senhor: Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheci as suas dores. Êxodo – Capítulo 3 verso 7

Deus tem visto o nosso sofrimento, mas jamais irá tocar no nosso livre-arbítrio e só atuará em nossas vidas quando resolvermos realmente busca-lo de todo coração. Não adianta ficarmos lamentando o que está ocorrendo, pois, as forças do mal se comprazem com o nosso sofrimento. Muitos daqueles que se diziam cristãos e que enveredaram na política acabaram também se desviando e participando do banquete que satanás armou para eles, mas não compete a nós o julgamento, mas todos teremos que ajustar contas no final da nossa jornada.

Muitos brasileiros estão sendo massacrados, escravizados e outras coisas mais como acontecia com o povo de Deus no Egito, mas para eles só havia uma oportunidade, obedecer a Deus e caminhar pelo deserto até a terra prometida ou morrer no Egito, para nós é o mesmo caminhar pelo deserto, enfrentar o sofrimento que estamos passando com governo corrupto, desvios de dinheiro, saúde precária, falta de emprego, justiça que não age e muito mais, mas como aquele povo no deserto nós temos uma saída que é buscar a Deus em nossas orações para que nossa terra seja sarada, mas o afastamento do homem do seu Criador faz com que soframos mais e mais.

Nós os cristãos conhecedores da Palavra de Deus sabemos disto, muitos sabem, mas não se preocupam e só querem massacrar o povo. Deus deixou um recado para nós no livro de Crônicas, no capítulo 7, verso 14. Em vários momentos na Palavra de Deus, Ele nos chama a voltar, rever nossos conceitos e busca-lo de todo coração, mas muitos não acreditam que forças do mal estão por trás das nossas dificuldades.

Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Lamentações – Capítulo 3 verso 25

Nosso país anda no pecado, por isto cabe a cada um de nós orarmos pela nossa nação, pedindo a Deus que venha em nosso socorro e estirpe todo esse mal do nosso meio. Que a Sua Justiça seja realmente implantada em nossa pátria e que seus anjos possam varrer do nosso meio todos os lobos em pele de cordeiro e que nossa nação realmente se volte para o Senhor e o Teu Santo Nome realmente seja exaltado em todos os cantos deste país. 

A justiça exalta os povos, mas o pecado é a vergonha das nações. Provérbios 14 verso 34

Vamos povo de Deus colocar nossos joelhos no chão, orarmos levantar um grande clamor pelo nosso Pais e com isto fazer com que as barreiras do inferno caiam por terra e nossa terra possa voltar a ser uma grande nação.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas – Capítulo 7 verso 14


Transcrições Bíblicas – Almeida Corrigida e Revisada Fiel – Bíblia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário