sábado, 7 de outubro de 2017

DIAS DIFÍCEIS!

E servireis ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades. Êxodo – Capítulo 23 verso 25
Vivemos dias tenebrosos onde a corrupção humana tem levado o homem muitas vezes ao desespero, sem direção, ele não consegue encontrar um porto seguro, pois anda segundo sua vontade e não a vontade dAquele que o criou e coisas horríveis estão acontecendo, mas mesmo assim o homem não consegue desvencilhar-se dos seus erros e amarga dias ruins.

Muitas doenças estão surgindo e geralmente si pergunta de onde vem tudo isto, ou as vezes chegamos até a questionar Deus o porquê de tudo isto. Há uma cegueira espiritual muito grande nos nossos dias e o ser humano afastado do seu criador, não acorda e não consegue enxergar onde está errando, e o pecado vem assolando cada vez mais levando a humanidade a grandes calamidades. São pecados de todo tipo, basta para isto verificar na Palavra de Deus como estamos agindo que lá encontraremos nossos erros e pecados. Ele nos advertiu que tiraria as enfermidades da nossa vida.

O Senhor te ferirá com as úlceras do Egito, com tumores, e com sarna, e com coceira, de que não possas curar-te; Deuteronômio - Capítulo 28 verso 27

Deus nosso Pai e Criador de todas as coisas, sempre nos advertiu sobre tudo isto e que chegaria um tempo que a cegueira espiritual seria tão grande que levaria o homem até a desacreditar no seu Criador e não é o que está acontecendo? Muitos sépticos chegam a falar que Deus é invenção dos homens e que Jesus não existiu. O chamamento para servirmos a Deus foi feito por Jesus, mas poucos querem, pois, a caminhada é longa e difícil, mas não impossível.

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. João – Capítulo 12 verso 26
Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Isaías – Capítulo 1 verso 19
E tornai a vosso pai, e às vossas famílias, e vinde a mim; e eu vos darei o melhor da terra do Egito, e comereis da fartura da terra. Gênesis – Capítulo 45 verso 18

Desviei os meus pés de todo caminho mau, para guardar a tua palavra. Salmos 119:101


Jesus disse que todo aquele que o seguir, Ele não deixará órfão, que todos serão consolados e todas as lágrimas secarão e todo choro irá virar alegria e quem realmente o seguir de todo coração jamais será desamparado pelo nosso Pai que está no céu. Isto é uma promessa e as promessas feitas por Deus jamais são quebradas ou deixam de ser atendidas.

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago – Capítulo 4 verso 7

Eis que todas as almas são minhas; como o é a alma do pai, assim também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá. Ezequiel – Capítulo 18 verso 4
Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste. João – Capítulo 17 verso 2
Então meu caro irmão, te pergunto já fez uma reflexão a respeito de como anda sua vida espiritual? Já parou para refletir um pouco sobre como estamos vivendo hoje na terra? Será que realmente somos dignos de fazer parte da família de Deus ou estamos fadados a morte eterna?


Transcrições Bíblicas – Almeida Corrigida e Revisada Fiel – Bíblia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário