quarta-feira, 5 de outubro de 2016

CONHECENDO A VERDADE

A libertação do cristão começa a partir do momento em que ele começa a entender o real sentido da vinda de Jesus como homem até nós, toda sua peregrinação e todo o seu martírio que passou. Tudo isto foi feito por mim, por você, ou seja, por nós. Por este motivo não devemos temer nada, pois a cruz e o seu sangue nos libertou do erro e do pecado.

Não devemos temer as coisas de Deus, pois Ele não é um Deus vingativo ou ruim. Ele é amor, e por este móvito não devemos temê-Lo, mas compreender o que Ele quer de cada um de nós, pois Ele é um Pai Zeloso e amoroso para com todos os que são seus.

Muitas vezes não O entendemos porque não conhecemos a Sua Palavra, seus ensinamentos e o que Ele quer de nós é apenas um coração contrito e arrependido e deixou bem claro no livro de Isaias que viramos presa fácil de satanás e de homens mal intencionados porque não conhecemos a verdade.

Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. Salmos 51 verso 17

Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede. Isaías – Capítulo  5 verso 13

Hoje muitos cristãos procuram se esconder dentro de igrejas com medo de perder sua salvação, mas na verdade esse medo é imposto pelo homem que usa a Palavra de Deus de forma errada como imposição para conseguir dominar e aterrorizar os cristãos que são vulneráveis pelo desconhecimento do que Deus tem de melhor para nós. Jesus deixou bem claro que quando conhecemos a verdade ela nos libertaria e não sentiríamos mais a opressão dos falsos cristos e falsos profetas e que conseguiríamos caminhar com nossas próprias pernas rumo a nossa salvação. Ele disse ainda que muitos viriam pregar em seu nome, mas que Ele não os conheceria.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João – Capítulo  8 verso 32

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. Marcos – Capítulo 13 verso 6

Enfim, temos que ter paz em nossos corações, e pedir ao Espírito da Verdade que nos revele tudo que necessitamos saber, pois só assim nos aproximaremos mais de Deus, pois sem esta verdade ficaremos batendo cabeça daqui e dali e nos afastaremos cada vez mais da presença de Deus, virando presa fácil para satanás e seus demônios, que fica as espreitas como um leão pronto para devorar suas presas.


Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. João – Capítulo 16 verso 13

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro – Capítulo 5 verso 8



Transcrições Bíblicas – Almeida Corrigida e Revisada Fiel – Bíblia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário