sábado, 8 de novembro de 2014

EM MEU NOME ELE VOS DARÁ…

A descrença do ser humano no sobrenatural de Deus faz com que ele vá em busca de homens que tem promessas de fazer milagres, como curas e solucionar problemas financeiros, pessoais e até amorosos. Essa descrença demonstra o quanto o ser humano está afastado dos caminhos de Deus e da Sua Palavra, pois quando conhecemos e estudamos a Palavra de Deus deixamos de procurar homens para resolver problemas impossíveis para nós, pois como cristão sabemos que o nosso Deus é o Deus do impossível e que pode resolver qualquer problema, tanto material quanto espiritual.

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. João – Capítulo 15 verso 7

Jesus quando passou pela terra deixou bem claro que tudo que pedirmos a Deus em nome dEle, o Pai nos atenderá, mas lembre-se, tem de ser de coração arrependido e contrito. Devemos lembrar também que Deus sabe o que é melhor para nós e nos dará conforme a vontade dEle e não a nossa. Quando nos fortalecemos na fé todas as coisas começam a corresponder bem em nossas vidas, pois com fé nos aproximamos de Deus e os anjos vem em nosso socorro e proteção.

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus – Capítulo 11 verso 6

Quando busco a Deus de todo o coração e com fé os céus se abrem para mim e todas as bençãos começam a fluir em minha vida. Eu experimento isto, pois busco a Deus em todo os momentos nas minhas orações e com fé, pois creio que a oração me aproxima cada vez mais do Criador e Ele se agrada daqueles que o buscam. Quando andava por outros caminhos sim, minha vida era cheia de turbulência, muita depressão, pensamentos ruins, no trabalho as coisas não iam muito bem, enfim a vida não era muito boa. Hoje graças a Deus depois que aprendi o verdadeiro caminho que me aproximou de Deus realmente pode vir turbulência, mas sei que vou conseguir vencer, pois Deus não irá se afastar de mim e eu estarei protegido.

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias – Capitulo 29 verso 13

Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. Salmos 51 verso 17

Se eu atender à iniquidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá; Salmos 66 verso 18

No Sermão da Montanha, Jesus deixou bem claro que os puros de coração verão a Deus e sei que não é fácil neste mundo em que vivemos hoje ser puro de coração, pois a todo momento estamos sendo assolados por coisas ruins que nos levam a pecar e com isto muitas vezes somos levados a colocar os joelhos no chão e pedir perdão a Deus e começar tudo novamente. Mas é uma luta diária e temos que fazer de tudo para chegar no final da linha e sermos vencedores, pois não sabemos nem o dia e nem a hora que Ele virá buscar sua igreja, mas temos que estar preparados para esse momento.

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Mateus – Capítulo 5 verso 8

E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista. 1 João – Capítulo 3 verso 22

Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, EfésiosCapítulo 6 verso 18

Finalizando este estudo, conclui-se que os dias são difíceis mas não são impossíveis de serem vencidos e nós cristãos temos uma arma para vencer que é a oração diária e ainda temos o consolo que Jesus deixou que é que tudo o que pedirmos ao Pai em nome dEle, Ele no dará. A minha oração diária está incluído Efésios capítulo 6 a partir do versículo 10, “A armadura de Deus”, que sei de cor e faço das Armaduras de Deus minha oração diária.

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João – Capítulo 14 verso 13

Transcrições BíblicasAlmeida Corrigida e Revisada FielBíblia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário