segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PORQUE NÃO ACREDITO MAIS NA REENCARNAÇÃO?


Quando sai do espiritismo ainda carregava comigo algumas indagações sobre coisas que havia aprendido sobre morte, reencarnação, mediunidade, conversa com mortos, etc. Mas hoje para honra e gloria do Senhor Jesus já não creio em mais nada disto e nem ando pensando nisto.

Porque estou escrevendo então sobre este tema? Há muitos dias venho orando e pedindo ao Senhor Deus uma palavra para por no meu blog, pois já faz quase um mês que estou parado de escrever. Hoje quando ouvia umas canções de adoração me veio este tema, onde Deus me disse para falar um pouco mais sobre a reencarnação e porque não acredito mais nisto, pois muitos ainda andam por outros caminhos que não são caminhos de salvação.

Primeiro porque hoje sou um estudioso da Palavra de Deus (Biblibia), onde medito nela todos os dias e tenho aprendido muito, o que me ajudou a jogar por terra a doutrina da reencarnação, pois em lugar nenhum na bíblia fala-se sobre reencarnação e sim em ressurreição o que é totalmente diferente.

Se eu acreditar em reencarnação, jogarei por terra toda a Palavra de Deus e o que já estudei e aprendi, principalmente quando leio no livro de Deuteronômio no capítulo 18 a partir do versículo 9 até o 14, onde Deus condena quem exerce tal prática de conversar com mortos, adivinhador etc.

9 Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.
13 Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus.
14 Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa. Deuteronômio – Cap 18 – Ver 9 a 14 – Edição Almeida


Hoje também sei que o único caminho que me leva a salvação é um só, o Senhor Jesus, pois Ele mesmo disse que não há outro caminho, por isto, meus amados aquele que ainda não atentaram para tais fatos comecem a pensar sobre isto, pois a volta de Jesus é eminente e ainda dá tempo para salvação. A passagem no livro de João onde Jesus disse que Ele é o caminho é bem enfática em dizer que Ele é único caminho e não existe outro, pois no final do versículo é dito que “ninguém vem ao Pai, senão por mim”, aqui fala tudo sobre outros caminhos que existem por ai que não levam a lugar nenhum, apenas a perdição.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 – Edição Almeida

 Momento de refletir e ser inteligente e de tomar uma decisão qual caminho a escolher, pois o fim está próximo e Jesus está voltando para buscar os que são Seus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário