sexta-feira, 1 de julho de 2011

DEUS JÁ SABIA!

Vivemos hoje dias difíceis na terra. Existem contendas por muitos países, onde o povo tenta retirar ditadores que estão no governo há mais de 30 anos regendo com mãos de ferro e muitos tem pago um preço alto, com sua própria vida. Aqui no Brasil não ficamos de lado, pois agora é a lei para a liberação da maconha e muitas outras que estão indo de encontro à palavra de Deus.

O Apostolo Paulo advertiu que o nosso corpo é templo do Espírito Santo, e por este motivo devemos saber como cuidar dele, pois será que o Espírito Santo de Deus habitaria num corpo todo maltratado, por drogas, por cigarro, bebidas, sexo desraigado, etc.?
Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 1 Coríntios 6:19

Deus já previa que o homem se corromperia a tal ponto que perderia o senso das leis morais que o norteiam, que estão nos primeiros cinco livros da Bíblia, ou seja, Gêneses, Êxodo, Levíticos, Números e Deuteronômio, sendo este último o livro que repete toda a lei para que não a esquecêssemos como Ele falou no livro de Oseías a seguir.
Ouvi a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus. Oséias Cap 4 Ver.1
Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro. Oséias Cap 4 Ver.2

É muito triste, mas outro dia quando fazia a minha leitura da palavra e meditava, em Levítico, capitulo 18, versos de 19 a 30, Deus falou comigo, não se preocupe com os que estão se corrompendo, pois EU estou no controle de todas as coisas inclusive dei ao homem o livre arbítrio para que ele escolhesse o caminho a seguir, o bem ou o mal e o julgamento só eu farei, por isto descansa em mim que sou manso e bom, aleluia.

Assim como ELE criou e a tudo controla, devo seguir o que Deus me recomendou, é lógico que não deixo de ficar triste, mas como os homens foram capazes de matar o filho de Deus o que não esperar mais deles.

O fim está próximo, e a volta de Jesus é eminente, por este motivo devemos examinar a cada um de nós e verificar onde há pecados para que não sejamos pego de surpresa e percamos a nossa ida para a Terra prometida que Jesus foi preparar para nós.

Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. Apocalipse Cap 1 Ver 7

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20

E esta é a promessa de Jesus para aqueles que vão herdar o Céu.
O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Apocalipse Cap 3 Ver 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário