segunda-feira, 18 de abril de 2011

LÁGRIMAS DE JESUS POR NÓS!

Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens. 1 Corintios 15:19

Hoje quando fazia meu culto no lar, veio a mim a Palavra do Senhor em 1º Coríntios Capítulo 15, com o título “A ressurreição de Cristo, penhor da nossa ressurreição”, um texto que chamou muito a minha atenção, pois pude verificar que até hoje muitos ainda não crêem na ressurreição de Jesus Cristo nosso Senhor como aqueles que não criam quando o apóstolo Paulo pregava a Igreja de Corinto.

Se para uns a ressurreição não existiu para mim está bem claro que Jesus vive e está a minha espera quando daqui eu partir. O texto bíblico que lancei acima está no final da leitura que fizemos no capitulo 15 e mostra claramente como a humanidade ainda caminha fora dos trilhos da salvação. Nesta semana irão novamente fazer com que Jesus seja açoitado, coroado em espinhos e crucificado. Quanta ignorância desse povo.

Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede. Isaias 5:13

O nosso Jesus foi crucificado uma única vez para que todos fossem salvos, mas muitos ainda hoje não entendem isto e acham que todo o martírio de Jesus deve ser lembrado novamente em comemoração. Devemos lembrar sim, mas por qual foi o motivo de tudo aquilo que aconteceu com ele, sem comemorar mas refletindo.

Temos que entender que tudo aquilo que ocorreu há dois mil anos foi feito pela misericórdia de Deus, pois todos nós estávamos condenados ao inferno e para que pudesse haver salvação, Cristo Jesus se fez homem e veio ao mundo para morrer em nosso lugar e nos salvar do pecado. Não é difícil entender o projeto da salvação, basta que apenas tenhamos Jesus como Senhor e Salvador das nossas vidas.

De uma coisa tenho certeza que os fins dos tempos estão ai, e que muitos não herdarão os céus, pois tem preferido as coisas da terra que as coisas espirituais. Todos os dias tenho orado a Deus para que Ele não tire sua mão protetora da minha vida e que eu possa sempre fazer por merecer estar debaixo da cobertura espiritual de Deus.

Encerro esta publicação pedindo em minhas orações para que Deus abençoe a todos nós que estamos lutando para andar em seus caminhos e que os anjos de Deus estejam sempre a nos proteger e cobrir as nossas vidas com paz e amor nos nossos corações. Que o Espírito Santo venha sobre cada um de nós e nos dê o discernimento para entender e ver como funciona as coisas espirituais, nos mostrando o certo e nos livrando do errado. Que possamos trabalhar diariamente para tirar o homem velho que existe em nós e fazer florescer um homem novo cheio de amor no coração perdoando sempre e buscando a todo o momento andar dentro da palavra de Deus. Que Deus tenha misericórdia de nós, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário