quarta-feira, 30 de março de 2011

JESUS O FILHO DE DEUS

Hoje sentado conversando com minha esposa ela me falava de uma novela na televisão em que o pai ensinava para os filhos sobre religião, o qual dizia que Jesus não é filho de Deus, pois Deus não tem filhos e que Jesus foi um grande profeta.

Fico pensando, se Deus não tem filho e nós? Mas quando ouço algumas coisas como estas coloco minhas barbas de molho e volto para a Palavra de Deus para meditar e me confortar cada vez mais. Onde já se viu falar uma coisa desta?

Batas que busquemos em Mateus Capitulo 17, Marcos Capitulo 9, Lucas  Capitulo 9 V. 28 a 36 ou  2 Pedro que acharemos a verdade, o qual coloco abaixo.

Porquanto ele recebeu de Deus Pai honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me tenho comprazido. 2 Pedro 1:17

Por isto que tenho muito frisado em meus textos aquela passagem de Josué no Capítulo primeiro, onde Deus manda que ele medite dia e de noite na sua Palavra que Ele, Deus estará com ele. É o que tenho feito e quando vejo uma coisa dessas fico preocupado, em ver o quanto a humanidade caminha fora dos trilhos da salvação, pois foi Jesus quem disse:

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João 14:6

Então meus amados irmãos, sem Ele, Jesus, não chegaremos até Deus. Ele frisou muito bem “ninguém irá ao Pai, senão por Ele”, por isto devemos refletir muito a respeito e buscar cada vez mais nos afastarmos das coisas do mundo, como disse na minha publicação anterior, estou no mundo, mas não sou do mundo.

Muitos estão perdendo suas vidas porque estão amando mais a criatura do que o criador invertendo o papel. Só chegaremos ao Pai através de Jesus e Ele está de braços abertos a espera dos que são seus.

25 Porque aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
26 Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?
27 Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras. Mateus Cap 16 V. 25 a 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário