quarta-feira, 7 de outubro de 2009

UMA REFLEXÃO

Outro dia eu pensava, toda vez que vou me reportar ao criador estava lembrando que só me reportava a Deus em meus pedidos e súplicas. Quando ouvi a pregação do meu pastor no domingo ele falava sobre Jesus, foi quando o Espírito Santo começou a me incomodar e me mostrar a importância de Jesus. Aquele sofrimento todo não foi em vão, tinha uma finalidade a minha salvação. Comecei a partir dai a tentar viver um pouco daquele sofrimento, pois aquele sangue lavou os meus pecados e por isso hoje faço parte da família de Deus. Muitas vezes vamos até Jesus apenas com pedidos, mas esquecemos de agradecer, pois se não fosse ELE eu estaria perdido para sempre. Satanás já tinha a vitória nas mãos, mas Jesus veio para tomá-la e me salvar. Hoje quando parei no centro da cidade para ver as pessoas que iam e viam, comecei a refletir e num determinado momento o Espírito Santo começou a falar comigo. Veja tem pessoas que estão preocupadas no que irão fazer no dia de hoje, outras preocupadas com salários, com empregos, mas será quantas deles hoje tiveram apenas um minuto comigo. Vejam, quantas será que estarão preocupadas com a salvação, apenas vivem aqui na terra e não se preocupam com a vida eterna, a vida espiritual. Muitos não se preocupam com a vida espiritual, pois são descrentes, mas de uma coisa temos certeza, após a morte o que terei preparado para mim? Se eu chegar lá e não for recebido pelos Anjos de Deus quem irá me receber? Pela Fé seremos salvos, pois acreditamos que a vinda de Jesus não foi em vão, ELE veio para libertar os cativos, pois outrora estávamos presos no pecado e o pecado leva a morte. Temos que parar um pouco e pensar naquele martírio todo de Jesus, que até suou gotas de sangue, aquilo não foi em vão, ELE nos ama e quer nos ver no final da jornada ao lado DELE. Sigamos para o Alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário