domingo, 25 de outubro de 2009

Porque Sai do Espiritismo?

"9. Quando entrares na terra que o SENHOR, teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos.
10. Não achará entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
11. nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
12. pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR, teu Deus, os lança de diante de ti." Dt 18 9:12

Quando andava pelo espiritismo desconhecia esta passagem, no livro de Deuteronômio, pois lá não si fala em Velho Testamento e sim só no Novo testamento. Eu era pregador da palavra de Jesus nos centros espíritas que freqüentava, por esse motivo conhecia muito sobre Jesus, mas os livros da lei eu desconhecia. Um dia já afastado das reuniões espíritas, porque não aceitava certas coisas que lá acontecia, (Reuniões fechadas), fazia uma caminhada e orava a Deus em voz alta pela rua, momento em que ELE, falando comigo mandou que eu fosse até o livro de Lamentações no capítulo 3, pois lá ELE tinha uma mensagem para mim. Quando li fiquei estarrecido, pois me falava muito de tudo que eu já havia passado. Foi ai que comecei a buscar e conheci o meu Deus verdadeiro numa Igreja aqui em Belo Horizonte, (Batista Getesêmani). Ali comecei minha caminha com Cristo Jesus, primeiro aceitando-o como o Único e Suficiente Salvador da Minha vida. Isto aconteceu no ano de 2004 e logo a seguir depois de uns 3 meses, passei palas águas do batismo.

Começando a estudar a palavra de Deus cheguei no Livro de Deuteronômio, "repetição das leis", e encontrei essa passagem na qual Deus falou comigo novamente, o motivo, pelo qual ELE havia me tirado do espiritismo, para que eu o servisse e não morresse para a vida espiritual.

Temos que entender que os livros da Lei são eternos, pois está escrito neles. Aqueles que pulam esses livros estão fadados a morrerem espiritualmente, pois passam a transgredirem as leis de Deus, e voltam lá no início quando o povo saiu do Egito. Voltam a vagar pelo deserto e ai serão só dor e sofrimento.

Por esse motivo hoje, que muitos estão sofrendo, porque ainda estão adorando bezerros de ouro e outros deuses, deixando de lado o nosso Deus Vivo e Verdadeiro. Reflitam sobre isto. Meu testemunho. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário