sábado, 26 de setembro de 2009

Porque Batalha Espiritual?

Muitas vezes, estamos sendo esmagados, triturados e não sabemos o porquê de tudo isto. Esquecemos que sofremos uma grande pressão de forças espirituais do mal. Por isso o Apostolo Paulo escreveu em sua carta aos Efésios sobre as Armaduras de Deus. Está na Carta de Paulo aos Efésios Cap. 6 v de 10 a 16.

Por isso que Deus quando chamou a Josué e Josué ficou com medo de acabar de conduzir o povo de Israel até a terra de Canaã, ele perguntou a Deus o que deveria fazer para não sofrer pressão do invisível, Deus falou para ele o seguinte: " Seja Forte e corajoso, porque você conduzirá esse povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados. Somente seja forte e corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem sucedido por onde que que andar. Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nela está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido".

Muitas vezes somos esmagados pelo invisível, porque não meditamos nos Livros da Lei. Ai vem à palavra nos dizer novamente: "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta conhecimento." Os 4 v 6 - e sabem por que nos falta conhecimento o versículo continua ainda... "Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos".

Por este motivo estamos sendo levado por satanás e seus demônios a cometer muitos erros. Nunca se viu tanta depressão no mundo de hoje, por quê? A palavra já diz, dê - pressão. Estamos vivendo sob pressão, mas quando somos lavados e remidos pelo sangue de Jesus, isto não acontece na nossa vida. Aquele Sangue que foi derramado por nós foi para que fossemos libertos do pecado e de todo ataque do mal. continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário