sábado, 26 de setembro de 2009

Minha Conversão

Antes da minha conversão, eu participava do Espiritismo, onde fazia palestras e era estudioso da Doutrina Espírita, editada por Alan Kardec. Mas com tudo isto me sentia vazio. Certa vez buscando a Deus em minhas orações, pedi a ele que mostrasse para mim o verdadeiro caminho, foi quando pela primeira vez Deus me levou em Deuteronômio Cap. 18 versos de 9 a 14.


Fala assim a palavra de Deus:
"Quando entrares na terra que o SENHOR, teu Deus, te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. Não se achará entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem conulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR, teu Deus, os lança de diante de ti. Perfeito será para com o SENHOR, teu Deus. Porque estas nações que hás de possuir ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR, teu Deus, não permitiu tal coisa".

Depois de Deus me mostrar estas palavras minha vida começou a mudar. Procurei uma igreja e comecei a caminhar. Entreguei minha vida para Jesus, confessei todos os meus pecados e Ele escreveu meu nome no livro da vida. Após quatro meses passei pelas águas do Batismo. Atualmente tenho-me dedicado muito a leituras sobre Batalha espiritual, pois tenho uma grande vontade de aprender sobre as guerras que são travadas no plano espiritual a nosso favor. Sei que a mão de Deus está sobre a minha vida e que Ele tem me falado muito sobre coisas das quais eu nem sabia. Quero estudar cada vez mais, para um dia poder ajudar o plano de Deus sobre a vida dos Cristãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário